Secea Contabilidade

INSTITUCIONAL


A Empresa Secea Contabilidade Ltda, teve sua fundação em 02/01/1985, o que originou o nome de Secea Assessoria Econômica Contábil e Administrativa Ltda. A empresa foi registrada na Junta Comercial do Estado em oito de abril de 1985, tendo sua sede na Rua Marechal Deodoro, nº 969, no município de Concórdia - SC.


Atualmente a SECEA CONTABILIDADE LTDA conta com 31 colaboradores, todo o processo de Escrituração Fiscal, Contábil, Recursos Humanos e Assessoria Juridica informatizado com programas integrados.


Alguns Fatos Importantes na História da Secea


Janeiro de 1985 - A Empresa de Secea Contabilidade Ltda, teve sua fundação em 02/01/1985, pelos sócios Hermorgenes Balena, João Carlos Biezus e Nilo José Debarba, o que originou o nome de Secea Assessoria Econômica Contábil e Administrativa Ltda. A empresa foi registrada na Junta Comercial do Estado em Oito de Abril de 1985, tendo sua sede na Rua Marechal Deodoro, nº 969, no Municipio de Concórdia - SC


Junho de 1987 - Houve a primeira alteração contratual onde o sócio Nilo José Debarba retirou-se da sociedade transferindo suas cotas para o novo sócio Marcos Adão Krahl, também admitindo na sociedade o sócio Daci Veroneze.


Outubro de 1990 - Houve a segunda alteração contratual onde o sócio Joção Carlos Biezus retirou-se da sociedade transferindo suas cotas aos sócios remanescentes. Nesta alteração também houve alteração de endereço sendo então localizada a Rua Domingos Machado de Lima, 0877, sala 03, centro - Concórdia - SC.


Março de 1992 - Terceira alteração contratual onde o objeto social da empresa passa a ser prestação de serviços nas áreas: Econômica, Contábil, Administrativa e Auditoria.


Março de 1993 - Houve a quarta alteração contratual onde admite-se um novo sócio: Dário Dalla Costa. A gerência fica com Daci Veronese, Hermogenes Balena, Marcos Adão Krahl.


Setembro de 1993 - Houve a quinta alteração contratual onde o sócio Hermogenes Balena retirou-se da sociedade transferindo suas cotas aos sócios remanescentes.


Janeiro de 1995 - Houve a sexta alteração contratual onde houve integralização de capital.


Julho de 1996 - Houve a sétima alteração contratual onde o sócio Dário Dalla Costa retirou-se da sociedade transferindo suas cotas para o novo sócio Ademir José de Basso.


Outubro de 2002 - Oitava alteração contratual determinando o sócio gerente como Marcos Adão Krahl.


Agosto de 2003 - Houve a nona alteração contratual onde o sócio Adenir José Basso vende parte de suas cotas ao Rodrigo Faggion Basso. A Denominação Social passa a ser Secea Contabilidade Ltda. O Objeto Social passa a ser serviços contábeis. A gerência será exercida por todos os sócios de forma ativa, passiva, judicial e extrajudicial.


Março de 2004 - Houve a décima alteração contratual onde o sócio Daci Veroneze vende suas cotas para Adilson Finger.
Atualmente são os seguintes sócios Adilson Finger, Marcos Adão Krahl e Rodrigo Faggion Basso.


Fevereiro de 2011 - Houve a décima segunda alteração contratual onde o sócio Adilson Finger vende parte de suas contas para Marcos Adão Krahl e para o sócio Rodrigo Faggion Basso. A administração da sociedade fica a cargo de Marcos Adão Kralh e Rodrigo Faggion Basso, e a responsabilidade técnica fica a cargo de Marcos Adão krahl.


Junho de 2011 - Houve a décima terceira alteração contratual, onde o sócio Rodrigo Faggion Basso vende parte de suas cotas para Marcos Adao Krahl. Atualmente a administração da sociedade fica a cargo dos dois sócios, Marcos Adão Krahl e Rodrigo Faggion Basso e a responsabilidade técnica a cargo de Marcos Adão Krahl.